Azulou! Silvero Pereira radicaliza o visual e pinta os cabelos

Por - 05/08/20 às 11:14

Reprodução/Instagram

A flexibilização gradativa da quarentena tem feito com que famosos aproveitem para repaginar o visual. E na terça-feira (4), Silvero Pereira mostrou em suas redes sociais que mudar é preciso! O ator cearense de 38 anos pintou o cabelo de azul e contou que estava há quatro meses isolado e entregou suas madeixas aos cuidados de Ronaldo Soares e Alan Severo, além de ter feito as sobrancelhas com a profissional Rebeca e as unhas com Maze.

Silvero Pereira posa pelado na web e enlouquece seguidores

"Cabelo, unhas, sobrancelhas. Depois de quase 4 meses, hoje consegui mudar um pouco o visual e renovar as energias. Protocolos de segurança realizados com cuidado, funcionários com equipamentos de máscara, viseira e luvas. Álcool em gel para mãos e celular, higienização do espaço, atendimento com hora marcada e número específico de clientes conforme tamanho do espaço", destacou o artista.

Seguidores elogiaram e fizeram brincadeiras.

"Quando li cabelos, unhas já pensei no meme do Cabeleleira Leila, arrasou no visu", disse uma fã.

"Caneta azul", brincou outro.

"A sobransheila arrasou no visu. Amei ficou tudo", disse outra.

Silvero Pereira radicalizou no visual

Sete motivos para ver a reprise de A Força do Querer

De volta em A Força do Querer

Com a reprise de A Força do Querer, Silvero poderá ser visto novamente na telinha, com o personagem Nonato, que o popularizou. Motorista de Eurico (Humberto Martins), ele escondia sua sexualidade, com medo de represálias do patrão, declaradamente homofóbico.

Depois desse papel, Silvero causou em Bacurau, filme que dominou bilheterias e críticas positivas no ano passado

Em recente entrevista ele destacou que, até então, só fazia personagens que remetesse à sua opção sexual.

"Profissionalmente foi muito positivo. Todos os pedidos que vem chegado até mim após 'Bacurau' tem tido um discurso, o do Silvero possuir outras possibilidades como artista. Antes de Bacurau, só recebia convites para fazer travestis, transexuais, ou algo que estivesse ligado à minha identidade pessoal, e não ao artista que sou", disse ele à revista Quem.

---


×