1º de Maio: Felipe Dylon começou patinando
Por Redação - 01/05/06 às 16:36
Não faz muito tempo que Felipe Dylon começou a trabalhar e, de cara, mergulhou no que mais gosta: a música. Mas, bem antes de se tornar cantor de sucesso entre adolescentes, o carioca tentou investir em outra profissão.
“Quando era moleque, a grande onda era patinar. Ficava fissurado no roller blade, que era a mania da garotada na época. Sempre gostei da música, mas queria ser também um grande patinador profissional. Não deu, foram muitas quedas”, brinca.
Patins roller
Existem vários tipos de patins. O roller, citado por Felipe Dylon, é da linha tradicional, para a prática no asfalto ou pistas. É composto de botas e base com rodas em linha. Tanto as botas como as bases (com duas, três, quatro ou cinco rodas em linha em cada pé) são de diferentes tipos, dependendo da modalidade praticada (corrida, hockey e street roller).
Ultimamente, nos EUA, a patinação feita com roller, chamada de in-line, tem sido o esporte com maior crescimento de adeptos, chegando a ultrapassar o futebol americano e o beisebol.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.