1º de Maio: Mara Manzan já cuspiu fogo em eventos

Por - 01/05/06 às 13:36

De atleta, Mara Manzan não tem nada. Mas ela já participou, ou melhor, invadiu a tradicional corrida de São Silvestre, que acontece pelas ruas de São Paulo, no último dia do ano. Claro, ela fez parte da turma dos gaiatos, que a cada ano aumenta mais e faz a diversão de quem assiste, disputando espaço com os profissionais.

 

Mara que, desde a década de 70 aprendeu pirofagia e outras técnicas circenses, cuspiu fogo em uma das edições da São Silvestre. E, depois de famosa, teve a oportunidade de repetir a façanha na televisão, ao interpretar a Odete de O Clone, na Globo.

 

Mara tem 34 anos de carreira, e sempre viveu de fazer alguma coisa relacionada às artes. Até como animadora de Carnaval, numa cidade do interior do Ceará, ela já trabalhou.

 

“Virei atriz por acaso. Mas, não consigo me imaginar fazendo outra coisa”.

 

Aos 17 anos, Mara, que na época era estudante e morava em São Paulo, foi assistir a uma peça no Teatro Oficina. E, como brinca, nunca mais saiu de lá. Se enturmou com o pessoal do teatro, passou a fazer de tudo nos bastidores, até que um dia substituiu uma atriz.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.