1º de Maio: Monique Evans quis ser pedagoga
Por Redação - 01/05/06 às 15:28
Monique Evans já fez mais de 50 capas de revistas, ao longo de sua carreira. Quando tinha 14 anos, começou, por acaso, como modelo, e não parou mais. A tentativa para sair do mundo da moda foi estudar pedagogia. Mas, o excesso de trabalho não permitiu a continuação dos estudos.
“Sempre fui modelo, não deu tempo de fazer outra coisa. Até estudei pedagogia uma época, mas tive que largar a faculdade, porque eu trabalhava muito. Comecei a desfilar e fotografar com 14 anos de idade, tenho mais de 50 capas de moda”, afirma.
Atualmente como repórter do TV Fama, Monique diz que jamais quis ser modelo, por sempre se achar feia para a profissão.
“Eu não queria ser modelo. Eu me achava horrorosa, era a mais alta e a mais magra da turma. Até que minha mãe me matriculou num curso, para eu aprender a me portar, porque era muito tímida, como minha filha é hoje em dia, com 14 anos também. E agora estou na televisão, por um acaso também”, conta.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.