1º de Maio: Sabrina Parlatore sempre quis ganhar dinheiro

Por - 01/05/06 às 10:00

Sabrina Parlatore, atualmente apresentadora do Vitrine, da TV Cultura, começou a carreira nas passarelas aos 16 anos de idade. Ao contrário de muitas meninas que tinham sua idade, Sabrina não queria ser modelo a qualquer custo, na verdade queria apenas trabalhar, independente da área, para ganhar seu próprio dinheiro. 

“Eu sempre, desde adolescente, quis trabalhar, queria ganhar meu próprio dinheiro para comprar minhas coisas, minhas roupas, coisa de adolescente mesmo. Coloquei na minha cabeça que iria começar a trabalhar cedo, em loja como vendedora, mas acabei esperando completar o colegial e depois ingressei na carreira de modelo”, conta.

Por muitos anos, Sabrina foi a principal apresentadora da MTV, canal jovem com quem sempre teve muita identificação. Mas mesmo tendo a imagem exposta todos os dias, ela queria mesmo é fazer parte do meio da comunicação, fosse na frente das câmeras ou nos bastidores.
 
“Eu queria é trabalhar, ter um emprego, mesmo quando entrei para a televisão, eu via mesmo como uma oportunidade de ingressar numa empresa e lá dentro trabalhar em outras tarefas, que eu não descarto também essa possibilidade, mas até hoje não consegui sair de frente das câmeras”, afirma.

A apresentadora revela ainda que não tem problema com a vaidade de sempre atuar como apresentadora.
 
“Não tenho essa vaidade de querer estar sempre à frente das câmeras, eu toparia numa boa fazer outra coisa, o importante é trabalhar”.

O programa Vitrine vai ao ar aos sábados, às 20h, na TV Cultura.    

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.