A Fazenda: Ana Paula Oliveira diz ter saído no momento certo
Por Redação - 23/11/09 às 12:11
Após ser eliminada de A Fazenda 2, da Record, a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira deu entrevista nesta segunda-feira (23) no programa Hoje em Dia.
No bate-papo com os apresentadores do matinal, Ana Paula abriu o coração e falou do confinamento, da família e até de assuntos polêmicos, como a expulsão da Fifa (Federação Internacional de Futebol), quando posou nua na Playboy, em 2007.
Se arrepende de ter posado nua?
Não me arrependo de ter posado nua, porque foi a revista que me deu condições para eu realizar o sonho da minha mãe, que era o de comprar uma casa própria. Com o dinheiro da minha profissão, eu até comprei a minha financiada, mas eu não tinha condições de pagar o meu financiamento e comprar outra. Na época, o meu pai teve o primeiro aneurisma e a minha mãe teve um problema muito sério, com suspeita de câncer na garganta. Tenho 29 anos e queria ver minha mãe sorrir, ao lhe dar uma casa. Dei a minha palavra à revista e disse que, se eles cobrissem a proposta, eu faria. E posei. Agora aceitei o desafio do reality, para realizar mais um sonho: de comprar uma casa para a minha tia. Ela teve dois casamentos infelizes e tem dois filhos. Mora numa casa com dois cômodos muito modestos e queria ter ganhado o reality para realizar o sonho dela, mas não consegui.
Decepção com a Sheila:
Não foi decepção, ela tinha uma decisão a ser tomada. Eu até me aproximei dela, para mostrar ao público o quanto sou verdadeira, e não tive tempo de mostrar quem eu realmente sou. Sheila teve o seu critério na votação. Quero ser amiga do Maurício, da Karina, do Xuxa que, apesar de dizer que não está jogando, é um grande estrategista. Quem me surpreendeu mesmo foi a Bombom. Me identifiquei muito com ela e com este momento difícil que ela está vivendo.
Reality Show:
Acho que este não era um momento certo para eu entrar em A Fazenda. Eu não me preparei para o reality, como o Xuxa. Se eu tivesse entrado de outra maneira no jogo, mais preparada, eu até poderia ter saído de lá como uma vencedora. Acredito em Deus, e tenho certeza que este foi o momento certo para eu sair.
Ana Paula Oliveira:
Nota 8. Não tive tempo de mostrar quem eu era, mas sou muito verdadeira.
André Segatti:
Nota 8. Apesar de ter votado em mim, André é uma pessoa muito bacana. Ele é um grande profissional e nós não tínhamos muita afinidade. Por isso, dei esta nota para o nosso He-Man.
Andressa Oliveira:
Nota 9. Não tivemos muito contato, mas Andressa parece ser uma pessoa bacana.
Adriana Bombom:
Nota 9. Me identifiquei muito com a Bombom. Ela é uma mulher guerreira e está passando por uma fase difícil. Torço para que tudo dê certo para ela.
Cacau Melo:
Nota 10. Cacau é um exemplo de ser humano. Tem bom coração e é uma pessoa muito verdadeira.
Caco Ricci:
Nota 9. Apesar de ser polêmico, Caco é autêntico e tem muita personalidade.
Igor Cotrim:
Nota 10. Igor é pentelho, causa, mas diverte o grupo. Por isso, dou esta nota para ele.
Karina Bacchi:
Nota 10. Karina tem um coração maravilhoso e é uma graça de menina. Nós nos identificamos muito e dou esta nota pelo coração dela. Karina é uma pessoa maravilhosa e me surpreendi com ela.
MC Leozinho:
Nota 9. Leozinho tem um ótimo astral e segura muito a onda. Adorei tê-lo conhecido. Também é um dos jogadores e forte candidato ao prêmio. Quero assistir a um show dele.
Maria João:
Nota 10. Maria é muito autêntica e criamos um elo muito forte. Acho que queria que eu ficasse e me deu até uma Nossa Senhora, para me proteger. Maria, ela está aqui me protegendo e torço para que você ganhe o programa.
Matheus Rocha:
Nota 10. Matheus é na dele, ele é lindo e espero que agora, como fazendeiro, possa mostrar quem ele é de verdade.
Maurício Manieri:
Nota 10. Maurício é um ser humano maravilhoso e torço muito para ele vencer o reality show. Ele me emocionou muito, quando disse que era meu fã, que assistia aos jogos do Palmeiras, que eu apitei. Torço para que o Marco, filho dele com Izabelle Stein, nasça com muita saúde. Quero muito ser amiga dele aqui fora.
Xuxa:
Nota 9. Adorei tê-lo conhecido e acho que ele é um grande estrategista.
Sheila Mello:
Nota 9. A Sheila é supercompetitiva e isso te motiva a competir também. Quando ela tomou a decisão de me escolher para o Tá na Roça, foi porque nós tínhamos pouca afinidade, mas isso faz parte do jogo. Depois conversamos e não tenho nada contra ela. Ela é maravilhosa e lindíssima.
Pai na UTI:
Conversei com minha mãe e meu irmão, e eles disseram que já retiraram dele os aparelhos. Mas, o meu pai ainda não retomou a consciência. Essa situação é muito difícil pra mim.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.