A Fazenda: Cacau Melo fala de seu cachorro Arthur Camilo à Andressa e Bombom

Por - 26/11/09 às 11:40

Ag.News

Cacau Melo e Andressa Oliveira estão cada vez mais próximas e, em breve, devem se tornar grandes amigas. Adriana Bombom chegou ao quarto coletivo e as três engataram um animado papo.

Antenada com o mundo dos videoclipes, Cacau descreveu alguns mais famosos que circulam pela internet, com direito a mímica e até cantoria. Joelma, da banda Calypso, e Sthefany foram algumas cantoras citadas.

Depois, Cacau falou sobre Arthur Camilo, seu cãozinho da raça Pinscher que, além de grande companheiro, é tratado como filho. A saudade de seu bichinho de estimação já começa a bater.

“Arthur late para chamar a atenção. Eu fico no computador, aí ele começa a latir e mostrar um brinquedo. Aí, falo: mamãe está trabalhando, agora não pode. Ele é muito fofo. Quando estou triste, ele vem e lambe a minha mão, e é como dissesse: ‘Pode chorar mãe’! Ele é um baita companheiro e veio num momento certo, no momento de eu me equilibrar”, derreteu-se a mamãe coruja.

No bate-papo, a atriz lembrou-se de um triste episódio em sua vida. Quando tinha 12 anos, Cacau ganhou uma Pinsher de um tio. Mas, como na época ela, a mãe e a irmã ficavam o dia inteiro fora, a vizinha reclama que ela chorava muito e a mãe doou a cadelinha. Resultado? Cacau ficou uma semana sem falar com a mãe.

“Sempre fui louca para ter cachorro e minha mãe nunca deixou. Aos 12 anos, eu tive uma Pinscher, mas apenas por três meses. Meu tio sabia que queria muito um e me deu uma cadela, a Pituxa, da ninhada de Juquinha, seu Pinscher. Só que eu e a minha irmã estudávamos o dia inteiro e minha mãe trabalhava também. Aí, não tínhamos tempo de cuidar da bichinha. Um dia, as vizinhas disseram: ‘Tadinha, ela chora o dia inteiro. É muito novinha’. Aí, um belo dia, chego em casa e cadê Pituxa? Minha mãe deu para alguém. Fiquei uma semana sem falar com ela, mas sei que ela sofreu muito com essa decisão”, lembrou Cacau.


×