A Fazenda: Clima de terror toma conta dos peões
Por Redação - 09/12/10 às 10:00
A pedido da produção do reality, todos os peões tiveram que contar histórias assustadoras que aconteceram – ou não – na vida de cada um, na noite de quarta-feira (8). Daniel Bueno e Janaína Jacobina ficaram na varanda da Casa da Roça, enquanto os outros peões se reuniram na varanda da sede para relembrarem casos sobrenaturais e horripilantes.
“Eu estava sozinha no meu apartamento e ouvia um barulho [nhec, nhec]. Fui ver se era a porta da sacada e nada. Depois descobri que era o lustre. Pensei que era o vizinho de cima que estivesse dando uma festa ou pulando. Liguei pro zelador e reclamei com ele, quando ele me disse que o vizinho havia morrido há uma semana e ninguém mais morava lá”, contou Lisi Benitez, dando início à rodada de histórias.
Sérgio Abreu contou sobre uma discussão com uma ex-namorada, que acabou pondo fogo no tapete. “Eu morava com uma pessoa numa casa e ela começou a falar dos traumas do nosso relacionamento. Ela falava com tanta força, veemência que a energia ficava mais quente. Eu só ouvia ela falar dos acontecimentos mais complicados, quando comecei a sentir um cheiro de queimado. Fui na varanda e me deparei com um tapete branco que estava pegando fogo e não havia nada para acontecer isso”, disse.
Na Casa da Roça, o modelo Daniel Bueno ainda se vestiu de fantasma com um cobertor para tentar assustar Janaína Jacobina.
Após a atividade, os peões foram assistir ao filme Jogos Mortais 2.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.