A Fazenda: Dicesar acha que Nany deve processar Dudu, da Fazenda

Por - 05/11/10 às 08:02

Ag.Aphotos

Na madrugada de quarta-feira (04), Nany People e Dudu Pelizzari tiveram uma forte discussão em A Fazenda 3, da Record, na qual o ator disse que Nany não passava de um homem que se vestia de mulher e Nany não deixou barato e o chamou de Judas em alto e bom tom, para todos ouvirem.

Em conversa com O Fuxico, o ex-BBB Dicesar saiu em defesa de Nany e acredita que Nany deve processar o ator: “Conhecendo a Nany como eu conheço, acho que ela não vai deixar barato e vai processar o Dudu”, revelou.

Dicesar contou ainda que não acreditou quando viu a briga dos dois e disse que um ator não pode ter preconceito: “Eu fiquei de cara ontem, jamais imaginaria que o Dudu, um ator, iria jogar aquelas coisas na cara dela. Um ator não pode ter esse tipo de preconceito. Artista é artista e ponto final, independente da sua área de atuação”, disparou.

Antes de Nany entrar para o reality, Dicesar ligou para a amiga e pediu para que ela fosse ela mesma, mas não deu dicas de como agir: “Eu liguei para ela, mas para desejar boa sorte e dizer para ela ser a Nany de verdade e não fingir nada. Não dei dicas de reality, porque senão ela poderia seguir as dicas e não ser ela mesma”, disse.

O maquiador disse também que, por conhecer Nany People, tem certeza de que ela não está atuando e que ela é no estilo mãezona mesmo: “Ela está sendo o melhor estilo Nany, ela é isso mesmo, mãezona, que ajuda as pessoas. Estou na torcida para que ela não saia e ganhe o prêmio”, falou.   

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.