A Fazenda: Peoas fazem dança sensual na cadeira em festa
Por Redação - 30/10/10 às 10:14
A festa dos anos 30, 40 e 50 pegou fogo em A Fazenda 3, da Record. Sabendo que não precisariam acordar cedo no dia seguinte, os peões dançaram muito nesta sexta-feira (29), com direito a coreografias sensuais.
Já na madrugada deste sábado (30), Carrasco começou uma dança sensual na cadeira e convidou todos os peões para brincar com ele. Apenas Viola aceitou o desafio e acabou ganhando uma apresentação exclusiva com todas as peoas.
Luiza foi a primeira das mulheres, seguida por Nany People, que se divertiu com a cadeira. Lisi e Ana Carol também rebolaram muito e deixaram Viola de boca aberta.
Mas foi Melancia chegar que o clima esquentou de vez, a dançarina mostrou todo o rebolado carioca. Como sempre, a funkeira foi uma das mais animadas da noite e se empolgou tanto, que até pagou calcinha em outro momento da festa.
Boneco do posto
Ana Carol, como disse Nany People, bebeu e se ‘encorajou’. A atriz, que tem namorado aqui fora, pediu para Daniel Bueno ensiná-la a dançar. O rapaz ficou só observando a performance da peoa, que resolveu fazer uma coreografia sensual para ele. A tentativa não deu certo e Ana Carol começou a dançar como um boneco de posto de gasolina.
Ximbication
Foi só o DJ tocar Telephone, de Lady Gaga e Beyoncé, que Nany People animou os peões cantando a paródia Telefone, hit do YouTube cantada por ela e Ximbica. Lisi caiu na gargalhada com a performance da humorista.
Bandeira branca
Durante a festa, Luiza e Ana Carol conversaram bastante. As duas finalmente acertaram suas diferenças e voltaram a ser amigas. Luiza disse que o ambiente hostil do jogo fazia com que ela ficasse na defensiva e Ana Carol confessou que tinha medo do olhar da peoa.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.