A Fazenda: Peões se divertem em show de talentos

Por - 26/01/10 às 09:17

Os participantes de A Fazenda 2, da Record, se divertiram muito com a atividade programada na noite de segunda-feira (25). Eles participaram de um “show de talentos”, em que  interpretaram vários personagens, atuando como calouros e jurados.  

Cada peão assumiu três personalidades: dois calouros e um jurado. Na hora de julgar os candidatos, Igor Cotrim se transformou num português afetado, André Segatti era o ator canastrão, Mateus Rocha virou um hippie, enquanto Karina Bacchi era a “smurfética”. 

O primeiro peão a realizar a atividade foi André Segatti. Com chapéu de couro e paletó, ele incorporou o presidente do Brasil.

“Sou Luiz Inácio ‘Lulia da Silvia’, companheiro!”, disse ele.

A performance incluiu ainda a interpretação de Sozinho, música de Peninha que ficou famosa na voz de Caetano Veloso. E teve até um poema para a potra Alegria, claro!

Logo depois, veio Karina Bacchi, encarnando a “Mulher Pimentão”.

“Danço qualquer música, faço o maior sucesso na roça”, disse.

Ela dançou várias músicas pedidas pelos jurados, como Pintinho Amarelinho e Dança do Avestruz, e encerrou seu número com a curiosa Dança do Pimentão.

“Forte, forte, forte”, cantava ela.

Vestido como um nerd, com óculos ‘fundo de garrafa’, mas levemente afeminado, Mateus Rocha se apresentou como Patrick.

“Eu estive lá no Ídolos”, disse.

“Parece o Leão Lobo”, rebateu Segatti.

Mateus/Patrick, cantou Extravasa, de Claudia Leitte, e imitou Maria Bethânia, numa performance muito engraçada.

No final, Igor Cotrim fez o papel de Sergei Joplin, filho de Sergei com Janis Joplin. Vestido como o velho roqueiro brasileiro, ele cantou uma música do Beep-Polares, banda de Cotrim.

“Você não é filho da Marta Suplicy?”, perguntou Mateus Rocha.

E assim terminou a primeira rodada de apresentações.

Depois, cada um dos peões partiu para um segundo ato, em que interpretaram novos personagens. André Segatti incorporou Caetano Veloso. De máscara, Karina Bacchi se apresentou como Mistéria, a Repentista Misteriosa. Mateus Rocha colocou minissaia e virou Betty, enquanto Igor Cotrim apareceu como Cláudio, um cara vestido de mulher após perder uma aposta.

Mas, curiosamente, os melhores momentos não aconteceram durante as apresentações dos calouros e, sim, nos intervalos.

Logo no início, o hippie Mateus e o “portugay” Igor Cotrim passavam cantadas um no outro.

“Nossa, senti um astral tão lindo em você!”, disse Mateus.

Com sotaque português levemente afetado, Igor Cotrim retribuía os galanteios. Mais tarde, eles fizeram uma interpretação hilária de London, London, música de Caetano Veloso.

O ator canastrão de Segatti deu cantadas na Smurfética Karina Bacchi:

“Moça, você viu meus filmes? Viu minhas novelas? Não? Então você não viu nada. Venha comigo, vou transformá-la numa estrela amarela”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.