BBB 6 : Carlos para Gustavo: ‘Se houver empate, vote em mim’
Por Redação - 24/02/06 às 13:29
Carlos vai conversar com o líder Gustavo e decide lhe fazer um pedido:
"Vim lhe pedir um favor. Gostaria que você me escolhesse, se houver empate. Seria algo que lhe devo. Eu esperei que o Iran fosse o anjo, para que ele pudesse me dar. Se eu fosse, daria para ele. Acredito muito que eu possa ter dois votos. Só estou deixando-o à vontade, para que você não passe o que passei. Na hora em que estiver empatado, quero que você fique tranqüilo para votar em mim", diz Carlos.
"Eu entendo, até porque sei que ninguém viria como vingança", afirma o ex-monge. Mas, Gustavo afirma que não terá coragem de fazer isso: "Eu não consigo, sabe por que? Gosto de você. Todo mundo aqui tem um lado A e um lado B. Das pessoas que ficaram, todas eu gosto do lado A. Todo mundo tem um lado B, mas eu gosto do lado B de todo mundo. Você tem um lado B um pouco mais punk, mas o seu lado A eu gosto mais do que de muita gente", brinca.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.