BBB 6 : Gustavo fala de arrependimentos durante discurso
Por Redação - 21/03/06 às 15:13
Mari chama os amigos para almoçar. Reunidos ao lado da mesa, Gustavo toma a palavra:
“Hoje é o último almoço com cinco pessoas. Amanhã, serão apenas quatro. Se eu for embora, quero agradecer a Mari e Rafael por terem mandado a fita e ao Tinho e a Mara por terem ligado”, diz o ex-monge, fazendo os amigos caírem na risada.
Voltando a se concentrar, o mineiro continua: “Quero agradecer a todos, porque nós conseguimos estreitar um importante laço de amizade”.
O mineiro aproveita também para falar de alguns arrependimentos durante o jogo: “Acho que poderia ter feito melhor algumas coisas: reagido diferente com o Carlão, chorado menos, ter sido menos sensível, ser mais amigo, pedir menos perdão para Mara, me entender melhor com a Inês. Se a coroa do quinto lugar for dada, a gente recebe com amor”.
Emocionada, Mari ri e diz ser impossível um Gustavo mais amigo e sincero. Feliz com o comentário, o ex-monge finaliza seu discurso: “Espero encontrar vocês lá fora, e sermos amigos para sempre”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.