BBB 6 : Rafael: “A Mara não é a Miss Santa que todos pensam”
Por Redação - 15/03/06 às 11:18
Restam apenas cinco BBs almejando R$ 1 milhão. Agora cedo, apenas Rafael e Gustavo conversam na varanda. O professor revela sua mágoa com Mara: “Nossa, detesto falsidade. Com certeza caiu a máscara. Sempre fez cara de boazinha. Ela não gosta de mim e de você! Com certeza ela esperava que fôssemos juntos para o paredão. A Mara queria você fora da casa, Gu”!
Para o ex-monge, essa situação é muito complicada: “Eu não entendo, quando votei nela eu queria me explicar, ela vivia me dizendo: ‘Gustavo, pára de pedir perdão’. Eu parei. Mas, depois disso, ela já veio umas cinco vezes falar comigo. Não dá para entender”.
O paulista, querendo continuar no assunto, continua: “Quando eu falei que não gostava dela (Mara), foi muito evidente que eu estava brincando. Ela interpretou tudo errado. Mas agora eu falo: não a suporto! É muito ruim você vencer um paredão e ficar esse clima. Se eu pudesse me resolver com ela… lembra quando você ficou chateado comigo? A gente conversou e se entendeu, mas ela não escuta ninguém. A Mara fala: ‘Não, você tem sua opinião e eu a minha, não temos nada para falar’. Sabe o que me incomoda de verdade? É que todos a acham maravilhosa. E ela não é”!
As reclamações continuam, e para o professor, o público não sabe separar necessidade de carisma: “As pessoas confundem muito uma pessoa que tem uma vida difícil de uma pessoa que é boa. Ela (Mara) não é a Miss Santa”.
Gustavo, tentando suavizar o clima, diz: “O ser humano decepciona mesmo. Precisamos perdoar”.
Entretanto, Rafael não concorda: “O que me incomoda é a hipocrisia. Todos precisamos entender que somos obrigados a votar. Ela não entende, só porque votamos nela, ela passou a nos detestar. Pois é Gu, quando ela gosta, ela gosta. Mas, quando ela não gosta, acabou! Ponto final!”, finaliza o paulista.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.