BBB 6 : Rafael admite que Saullo o incomodava
Por Redação - 23/02/06 às 16:25
Gustavo e Rafael falam sobre o último paredão, na cozinha. “Sempre defendi você e a Mari. Falava para todos: ‘Parem de falar que eles são fortes. A gente não sabe o que pode acontecer’. Esse negócio de forte ou fraco, é um risco”, explica o professor.
O mineiro concorda e comenta que essas pessoas que usam esse critério, podem estar cavando sua própria cova. “Quem decide tudo é o público, são as pessoas que analisam as nossas atitudes".
O paulista concorda e completa: “As pessoas não vão ser enganadas. Você pode chegar quase lá, mas não vai ganhar”.
Aproveitando a ocasião, Rafael explica seus critérios de votos: “Primeiramente, afinidade. Depois penso na pessoa que tira um pouco do meu conforto aqui na casa. No sentido de não me deixar 100% à vontade”.
Gustavo não entendendo, pede para o paulista ser mais claro. “Vou te dar um exemplo: depois que o Saullo foi embora, me senti bem melhor. Sabe, ele me incomodava bastante. No começo, o Saullo sempre foi muito bacana, mas depois mudou. Acho que foi quanto contei que estava gostando da Mari. Ele me jurou que não iria rolar nada entre eles, entretanto, depois de alguns dias, eles estavam juntos. Depois daquilo, percebi que ele ficou na defensiva, ele devia pensar que eu queria tirá-lo. Percebendo o clima, fui conversar com ele, e admiti que já havia esquecido a Mari e que estava gostando da Roberta. Depois, ele foi lá e ficou com ela! Daí, com toda essa situação, acabei me sentindo mal”.
Depois de toda essa explicação, o ex-monge pergunta se o paulista ainda sente desconforto com algum brother. “Não como antes, mas ainda sinto um pouco”. “É a Inês”?, pergunta Gustavo.
Sem querer entrar em detalhes, o professor comenta que fará um resumo máximo da situação: “Existe ainda um desconforto. Se eu for líder, você saberá minhas razões”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.