BBB 6 : Rafael: “Estou contente nessa casa, como jamais estive”

Por - 09/03/06 às 15:50

Gustavo se junta aos demais BBs para almoçar.

Logo que eles se reúnem em volta da mesa, Mari brinca: “Nossa, semana que vem não conseguiremos mais dar as mãos”.

Assim que todos param de rir, Rafael começa a falar: “Sei que todos estão com fome. Mas quero dizer algumas palavras: Todos sabem que eu estava tendo pesadelos constantes. Nunca me senti preparado para abandonar o jogo. Via-me perdido. Entretanto, hoje eu levantei e pensei muito. E pela primeira vez, sinto saudades das pessoas lá de fora. E é a primeira vez que sinto uma paz aqui na casa. Quero que vocês saibam que gosto muito de todos. Se por acaso eu sair, nunca vou ter nenhum pensamento negativo de vocês”.

O professor, muito aliviado com o discurso, continua a rasgação de seda: “Se eu for embora, eu vou assistir vocês todos os dias. Vocês cinco estarão para sempre no meu coração. Dá vontade de abraçar a todos. Muito obrigado por tudo. Eu estou realizado. Se eu não ganhar o prêmio, sei que vou vencer lá fora, realizar meus sonhos. Só quero que vocês saibam que estou perfeitamente realizado”, finaliza.

“Faço de suas palavras as minhas”, emenda Mari.

“Você tem toda razão”, completa Iran.

Muito feliz com as palavras dos outros BBs, o professor volta a falar, antes de começar a comer: “Perdão a todos que não estão aqui. Se eu tivesse que escolher os finalistas, com certeza seriam vocês. Estou muito contente nesta casa, como jamais estive”.