BBB 6 : Rafael quer Mara fora do jogo

Por - 15/03/06 às 11:42

O papo continua rolando solto na varanda. Depois de Rafael falar tudo que tinha direito sobre Mara, o ex-monge tenta contornar a situação: “Rafa, precisamos ver o lado bom dela. Sei que é difícil, ela não consegue assimilar muita coisa”. “Gu, não vem com esse papo de origem simples. Ela não quer escutar por opção, não porque não entende”, rebate o paulista.

O mineiro continua tentando suavizar: "A gente não pode exigir. Ela não consegue escutar. Ela não quer. Nesse momento ela não consegue te dar isso. Cada ser humano tem a sua medida, e você não pode exigir mais do que ela pode te dar", diz.

O mineiro continua falando e pede para o amigo esquecer o assunto, mas sem ignorá-la: "Pior do que a raiva é o desprezo. Converse sobre o tempo, o passeio. Não é falsidade. É tentar ver o outro lado. Tudo bem, tem esse lado que eu não gosto. Eu não gostei dela ter dito que eu não entendo nada de sentimentos, nada de olhos".

Outra qualidade da baiana é citada pelo tradutor: "Em vez de ficar batendo nesta tecla. Deixa isso de lado e tenta ver o lado bom. Ela lava suas roupas, cuida de você".

Para o paulista, o perdão não existe: “Ela não tenta ver o lado bom de quem ela não gosta, e nem o ruim de quem ela gosta. Veja o exemplo do Djair, única e exclusivamente porque o homem era da Bahia ela gostou dele e ele foi um péssimo exemplo no primeiro dia. Magoou a Mari. E ela ía dar o anjo para ele".

Ainda reclamando da sister, Rafa confessa que vai lutar pela liderança: "Não é mais tranqüilo o Iran ter saído? Se ela sair na terça não será melhor?", perguta. "Lógico. Mas não adianta bater na mesma tecla, porque todo mundo nasce do mesmo jeito e na hora que morre vamos todos para o mesmo buraco. Se Deus nos criou ele ama a todos. Não adianta preterir pessoas. Claro, tem afinidades. Mas isso não quer dizer que você não gosta", fala o ex-monge.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.