BBB6:Carlos explica suas teorias sobre paredão

Por - 04/02/06 às 15:52

Os brothers resolveram acordar e aproveitar o sol. Na espreguiçadeira, Carlos puxa conversa com Gustavo sobre o paredão deste domingo, dia 5. “Não é possível que todos irão votar em mim. Tenho que fazer um esquema, para que eles parem com isso, ou torcer para sairem”, justifica o advogado.

Para o ex-monge, Carlos está exagerando. Mas, o paulista continua convicto na sua teoria: “Voce é o único que agrada as 14 pessoas da casa”. O mineiro continua discordando. “Então, me fala uma pessoa que não gosta de você ou gosta mais ou menos?”, pergunta Carlos.

Entretanto, sem deixar o mineiro responder, ele explica que, mesmo as pessoas que o adoram, irão colocá-lo em um paredão futuro: “Você é uma pessoa muito forte, eles podem usá-lo como um trunfo. Se alguém na casa estiver desagradando e eles quiserem se livrar dele, com certeza irão colocar você também no paredão. Sabe, para derrubar o monstro, eles colocam o herói (Gustavo).

Para terminar sua teoria, o advogado visualiza Mariana na grande final.

Mudando um pouquinho de assunto, os dois começam a discutir sobre o comportamento dos brothers. “Sabe um coisa que me chateia, as mudanças de comportamento das pessoas, quando é definido um novo líder”, explica Gustavo.

Carlos, que já percebeu essas transformações, criou até um apelido para a situação: Maripozagem. Segundo o advogado, tal brincadeira surgiu quando Inês foi líder pela primeira vez. Ele achou que o comportamento de Mari havia mudado com a morena. Carlos comenta que a suspeita estava errada, mas o nome ficou.


×