BBB6:Família e amigos de Inês comemoram vitória com chope
Por Redação - 18/01/06 às 21:00
Depois de ficarem com os corações na ponta da língua, o pai, Carlos Alberto Gomes, vários primos, padrinho e amigos de Inês Carolina Adão Gomes que estiveram na Globo, torcendo para que ela não fosse eliminada no primeiro paredão do programa, foram relaxar como o carioca gosta: tomando um chopinho gelado e sem colarinho.
O barzinho escolhido, apesar da distância do Projac que fica em Jacarepaguá, zona oeste, foi o Amarelinho do Grajaú, na zona norte, bairro em que a BBB6 que eliminou Juliana, reside com o pai e a mãe, Corina, que acompanhou a disputa de longe. Dona Corina está na Itália, na casa da filha mais velha, Carla, que será mamãe pela primeira vez, no início de fevereiro.
“Quem sabe o fato de ser tia, confinada numa casa onde está aprendendo a conviver com pessoas estranhas, não será compensado com a vitória? Olha, meu coração na noite de terça-feira ficou perto de explodir. Acho que a mesma sensação que eu, meus sobrinhos, o padrinho dela e os amigos da Inês tiveram, deve ter sido a mesma que ela viveu lá dentro da casa dos BBBs. Quando ela via a gente pelo telão, dava para perceber o quanto seu coração também ficava na ponta da língua”, diz Carlos Alberto, acrescentando que que quando saiu o resultado, chegou a perder a voz por alguns minutos.
Carlos Alberto acredita que Inês saiu fortalecida ao vencer uma experiência que, na sua opinião, deve ser traumática para qualquer concorrente: a de ser eliminada no primeiro paredão.
“Quem entra para o BBB sabe as regras do jogo. Mas fiquei muito preocupado de como seria a reação da minha filha se ela fosse a eliminada. Acho que isso iria interferir negativamente no astral dela. A Inês é uma moça alegre, fácil de conquistar novas amizades, mas é sempre muito reservada. Ela não é de se expor desnecessariamente. Já se enturmou com todos da casa, apesar da dificuldade que deve ser conviver com pessoas com as quais ela não tinha qualquer identidade”.
O pai da concorrente elogia o comportamento até agora de todos os BBBs.
“Quem entra para um reality show sabe que são grandes amigos, como o nome do programa sugere, jogando. Mas o atual, até o momento, está perfeito, porque não está havendo massacre. O jogo da minha filha vai ser se mostrar realmente como ela é. Espero que o telespectador perceba e que o programa não se torne o Big Brother da pobreza ou da tristeza”.
Carnaval
Inês é de uma família de foliões que prestigia as grandes escolas da região na qual ela mora: o Salgueiro e a Vila Isabel. No carnaval de 2005, por exemplo, ela e a irmã Carla saíram de destaques em carros da azul-e-branco do bairro de Noel Rosa e os pais em alas. Por tudo isso, acreditando que sua filha ainda estará no páreo no final de fevereiro, Carlos Alberto prevê que vai ser a maior alegria para Inês se for a BBB sorteada para sair da casa para desfilar no Sambódromo.
“Tomara que seja a minha filha e que as escolas sejam o Salgueiro ou a Vila”, conclui.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.