BBB6: Gustavo: ‘Inês, a nossa amizade acabou’
Por Redação - 19/02/06 às 17:16
Mais um capítulo da história entre Inês e Gustavo. Agora, é a vez do ex-monge falar: "A gente tem que refletir, Inês. Eu acho que fiz o que podia. É o máximo a que podia chegar de amizade, afeto. Me desculpa. A gente não pode exigir dos outros o que eles não podem dar. Eu estou tranqüilo, porque fiz o máximo que podia".
Inês, chorando, intervém: "Você tem que entender que existem períodos em que eu fico mais chata, nervosa".
Mas Gustavo parece não entender, e continua desabafando: "E você tem que entender que, para mim, tudo isso é muito novo. De repente, as coisas ficaram tão difíceis. Ponha a cabeça no travesseiro e se coloque no meu lugar. Eu não tenho uma poção mágica. O máximo que posso lhe dar, é apoio".
Antes de se levantar, dando fim à discussão, o mineiro fala: "Acho que não vai dar para sermos nem amigos".
Abatida, a carioca levanta e vai para o quarto africano, tentar dormir. Gustavo faz o mesmo, indo para o quarto futurista.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.