BBB6:Gustavo não se conforma com indicação do líder
Por Redação - 20/02/06 às 11:25
No quarto futurista, é o outro indicado da semana, Gustavo, que continua deitado na cama. O ex-monge comenta com Mariana que ficou decepcionado com a indicação de Carlos.
A modelo, muito chateada, diz que ainda não acredita que o amigo está no paredão: “Eu não caí na real ainda, que você pode sair amanhã", diz.
O mineiro aproveita o momento e desabafa com a modelo: "Ele (Carlos) me disse que, se eu sair, vai cair de joelhos e pedir desculpas à Thaís. O Carlão falou que não vai continuar avaliando uma pessoa de um jeito que todo mundo pensa o contrário", diz Gustavo, que ainda relata sua decepção: "Eu pensei que ele fosse dizer que ia ficar triste, se eu saísse".
Gustavo continua contando a conversa que teve com o líder, após a indicação: “Ele disse que não quis botar a Mara, porque essa semana estavam se entendendo. Mas só tem uma semana, e eu"?, diz o mineiro, com cara de choro.
Na noite de ontem, o líder Carlos indicou Thaís para o paredão. Mas, na hora dos demais BBs votarem no confessionário, ocorreu um empate entre Iran, Mara e Gustavo, cada um com dois votos. A função de desempatar, escolhendo que iria enfretar Thaís, foi de Carlos. Depois de pensar um pouco, o advogado optou pelo ex-monge.
Carlos já havia comentado com o próprio Gustavo que acha o brother o jogador mais forte na casa. Na ocasião, ele disse: “Você é o herói. Quando queremos eliminar o ladrão (Thaís) sem que ele volte, só podemos optar pelo mocinho”, explicou o advogado, referindo-se a Gustavo como o herói da história.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.