BBB6:Gustavo pede conselhos para conquistar Inês
Por Redação - 06/02/06 às 15:40
Parece que falta pouco para um novo romance se formar na casa. Gustavo leva Mari ao quarto africano e pede conselhos para a amiga.
Ele admite que está sentindo um carinho muito especial por Inês, mas não sabe se é correspondido. “Vou falar como amiga: você precisa ir com calma”, aconselha Mari.
“Eu sou uma pessoa difícil de conquistar e não vou ficar por ficar. Não quero ser mais uma pessoa debaixo do edredon”, justifica Gustavo.
Desesperado, o mineiro continua pedindo conselhos: “Mariana, me ajuda, pelo amor de Deus! Quero saber se o que está rolando entre nós é normal. Eu percebo que ela está fazendo caras mais sensuais”.
O tradutor vai além e afirma: “Hoje, enquanto dormíamos juntos, senti um calor"! Sem saber o que fazer e como agir, ele pede um help para morena.
Ele deita a modelo na cama e a usa como cobaia. O ex-monge, muito sério, faz uma pergunta estranha, para um homem de 28 anos: “Quais os lugares no corpo da Inês que eu posso tocar?” Mari, dando risada, explica que eles podem ficar fazendo carinho nos braços, pernas…mas nos seios, nunca. Surpreso, ele pergunta: “Seios nunca? É uma coisa tipo séria? Achava que era uma coisa mais ou menos”, justifica.
Não acreditando na conversa com o mineiro, Mari aconselha-o a ir devagar. Ela admite ainda que acha legal o envolvimento deles. “Se for uma coisa certa, vai acontecer”, diz a morena.
Antes de saírem do quarto para almoçar, o mineiro revela uma de suas primeiras medidas para conquistar a carioca: “Hoje mesmo vou lhe ensinar o terço”.
“Ai, meu Deus, só esse Gustavo!”, conclui Mari, rindo, ao sair do quarto.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.