BBB6: Gustavo quer entender atitude do líder Carlos
Por Redação - 20/02/06 às 15:17
Gustavo e Rafael, que antes não se entendiam, agora parecem melhores amigos. No quarto futurista, eles falam sobre o paredão. Como o professor já passou por dois seguidos, e voltou com uma margem surpreendente de votos, Gustavo lhe pede alguns conselhos.
"Você tiraria do paredão duas pessoas que gosta, ou deixaria uma pessoa que gosta por saber que ela é forte? O Carlos sempre me classificou como o mais forte aqui da casa", justifica o ex-monge.
"Eu nunca votaria em alguém que gosto. Imagine que eu coloque um amigo meu, por essa idéia de que é mais forte e, por acidente, ele vai embora depois. Como eu ficaria depois"?, argumenta Rafael.
Então, Gustavo pergunta se Carlos é um jogador. O paulista explica que a atitude de Carlos foi a mais pura estratégia: "Se der errado, quem vai se dar mal é ele. É um plano que ele tem. No começo, as duas pessoas que ele mais tinha afinidade eram você e Mari. É aquele negócio de arriscar uma coisa e, se der errado, prejudicaria a pessoa. Eu não faria", diz Rafa.
Ainda tentando entender o jogo, o mineiro continua perguntando: “Você não acha que jogar aqui dentro, estrategicamente, não adianta muito"? Rafa justifica: "Acho que adianta um pouco". Não contente com a resposta, o ex-monge rebate: "Mas, para garantir uma semana a mais aqui dentro, como é que fica a sua imagem”?
O paulista, que está na dúvida sobre esse paredão, afirma: "Eu estou muito curioso com o resultado de amanhã. Não tenho nenhuma previsão. Thatá pode ganhar. De repente, você ganha apertado. Posso te confessar uma coisa? Quando estávamos eu e Roberta, achei que poderia sair. Quando o Bial falou 76 por cento, eu tive certeza de que havia ganhado".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.