BBB6:Histórias absurdas na conversadeira

Por - 08/02/06 às 17:23

O papo na conversadeira está engraçado. Carlos comenta que está preocupado com sua falta de memória. “Eu não lembro mais o número do meu celular”, diz. Para tentar aliviar a preocupação, ele pergunta se aconteceu o mesmo com os outros brothers. Todos confirmam que sim.

Depois de ficar mais tranquilo, o advogado fala da festa de hoje. Todos, super animados, também estão ansiosos para a comemoração. Rafa, um dos mais empolgados, diz: “Preciso dormir um pouco, caso contrário não vou conseguir encher a cara. Sabe, preciso comemorar”, explica, deitado no Epaminondas, o tapete de urso.

Assim que termina de falar, o professor decide levantar e jogar volêi com Léa. A dupla não consegue achar a bola. Será que o negão foi dormir com ela?", arrisca Rafa, referindo-se ao líder Iran, que foi o último a usá-la, junto com Carlos.

Ao perguntar para o advogado sobre o paradeiro da bola, o paulista diz não ter a menor idéia, então, brincando, inicia uma conversa absurda com Gustavo: “Do que a bola de volêi se alimenta?". "De ar?", responde o ex-monge com outra pergunta. “Onde conseguir esse ar?”, volta a perguntar o advogado. “No telhado?”, responde Gustavo, que continua: “Mas como uma bola sobe lá?". “Com a ajuda dos pássaros", conclui o advogado, dando risada.

Depois da conversa, Carlos diz para Rafa que a bola de volêi, precisando de ar, foi levada para o telhado pelos pássaros.  

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.