BBB6: Inês e Gustavo voltam a discutir

Por - 19/02/06 às 16:30

Inês mudou para o quarto futurista, mas não parou de cuidar do visual. Agora, ela começa o processo de maquiagem. Toda cuidadosa, a carioca passa rímel nos cílios.   

Gustavo, que também está no quarto, acompanha o ritual, deitado na cama. Entretanto, não demora muito e os dois começam a se alfinetar. Tudo começou porque Inês resolveu dormir na cama da Mariana, e Gustavo não concordou com a atitude da carioca.

“Você sempre fala que eu estou errada. Repara como você trata as outras pessoas e me trata. Eu não estou maluca”!, desabafa Inês, saindo do quarto.

A carioca volta para o quarto africano, e continua se olhando no espelho. Não demora muito, Gustavo abre a porta e fica observando.

O ex-monge chama a estudante para conversar no corredor. “Gustavo, tudo que eu faço com você está errado! As pessoas brincam com você e eu não posso"?, desabafa a estudante. “De onde você tirou isso"?, quer saber o mineiro, espantado.

“É só você reparar como me trata. Você só me ataca. Eu só pedi uma coisa para Mari. Mas, do jeito que você fala, parece que eu magoei alguém, falei algum absurdo. Sabe, a forma como você fala me assusta: ‘O que você fez? Olha’! Não gosto disso”!, continua desabafando a carioca, cada vez mais nervosa. 

Gustavo, que por enquanto só escutava, solta a língua também: “Será que a gente não vai conseguir sair dessa casa nem como amigos"?, ataca o ex-monge que, pedindo desculpas, deixa a carioca sozinha.

Mas, não contente com o resultado da conversa, ele volta a chamar Inês para o quarto futurista, tentando terminar a discussão.

“Agora é minha vez de falar”, diz o ex-monge, exaltado. “Você também critica minhas atitudes! Quer um exemplo? Vou dar: toda vez que digo que vou dormir, parece que estou cometendo o maior pecado do mundo".

Inês não concorda e diz que o problema está no tom de voz. “Eu falo com você brincando, Gustavo! É diferente”. A carioca nem termina de falar e o mineiro já rebate: “Cada um interpreta de uma maneira. Eu não achei que fui grosso com você”.

Para Gustavo, essa situação de amor e ódio não tem mais jeito. “A gente não tem mais diálogo, Inês! Estou chegando a essa conclusão”, revela o ex-monge, triste.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.