BBB6: “O choro de Thaís é pura estratégia”, diz Carlos

Por - 20/02/06 às 15:00

Ainda no quarto do líder, Carlos continua falando sobre Thaís. Para o advogado, as estratégias utilizadas pela psicóloga são absurdas. "Uma coisa que eu não gosto, é essa mania dela ficar chorando antes do paredão. Acho que é forçar a barra", declara.

O paulista explica: "O Gustavo deixou de votar nela, no último paredão, por causa do chororô, optando por votar, então, em Rafael".

Não se cansando de falar da emparedada, o advogado continua: "Ela fica se fazendo de vítima. Outra coisa que me irrita, é que, desde o primeiro paredão, ela fica dizendo que vai ser indicada. E só agora isso está acontecendo de fato. Quem tá com esse negócio agora é o Iran", comenta.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.