BBB6: O líder Iran não quer ser injusto na sua indicação

Por - 04/02/06 às 12:25

Enquanto limpam a cozinha, Iran pede um conselho para Agustinho (o compositor está na dúvida sobre quem indicar, domingo). O fiscal pede para ele escutar seu coração, e colocar na balança os prós e contras das possíveis vítimas.

“Isso está me dando uma queimação. É uma coisa muito complicada”, afirma Iran.

O líder acaba desabafando: "Estou encasquetado. Pela nossa honra, a gente não pode citar nome nem fazer tititi. Mas, vou dizer uma coisa: você sabe que eu sou pelos humildes, mas estou reparando que tem perigo embaixo também". Infelizmente, o compositor não cita nomes.

Continuando no mesmo assunto, ele diz que não quer fazer uma injustiça, pois suas desconfianças podem ser infundadas. O compositor completa que a pessoa que está na sua mira suavizou muito, de uns tempos para cá. “Nem acho que foi de propósito, e é isso que está me deixando confuso", diz Iran.

Agustinho, dando uma de sábio profeta, aconselha: "Você tem que observar mais".

O líder então indaga: “Você acha que tem perigo embaixo e perigo em cima"? (o compositor dividiu a casa em lado A e lado B, sem explicar muito bem como foi feita tal divisão).

Quando o fiscal concorda com a cabeça, Iran faz mais uma revelação: "Teve uma pessoa do lado B que fez uma coisa que me chateou muito. Senti umas mordidas de cobra. Mas, eu estou aqui para incomodar mesmo", diz.

Agustinho abre os olhos do líder: “Você já imaginou se fosse o inverso”?

“Iriam em mim, sem piedade! Tem muita gente querendo me mandar de volta pra casa”, admite o compositor.

Terminando o assunto, Iran afirma que irá rezar e tentar chegar a uma conclusão.
 


×