BBB6: Rafael não perdoa falsidade

Por - 16/02/06 às 18:22

Rafael e Gustavo conversam sentados no jardim. Os dois decidem acabar com o clima chato que ficou entre eles, após Gustavo admitir que votou no professor e chorando, disse que não queria, porque ir duas vezes seguidas para o paredão é desumano.

“Não é uma coisa tão ruim ir para dois paredões. Eu só não gosto desse papo de que eu sou um cara muito querido. Eu não me sinto odiado, mas uma pessoa querida não iria duas vezes para o paredão”, esclare o paulista. Ele ainda admite que não tolera choro depois da indicação. “Você votou, pronto. Para que chorar? Desculpa, é minha opinião, mas acho falsidade”, explica Rafa.

O ex-monge concorda com o colega, mas continua afirmando que sua indicação não passou de uma coincidência. O professor não acredita totalmente na afirmação: “Você acha injusto eu ir duas vezes seguidas no paredão. E mesmo assim você votou em mim. Se você estiver jogando, tudo bem, é a sua estratégia. Mas você continua afirmando que não está jogando É isso que não entendo”.

Rafael aproveita e relembra uma brincadeira que fez com o mineiro, e este reprovou, achando de muito mal gosto. "Uma vez, eu fiz uma brincadeira com você, dizendo que iria te mandar para o paredão. Eu sei que foi uma brincadeira de mal gosto. Mas, depois pensei: ‘Como é que uma pessoa consegue se ofender com uma brincadeirinha e vota em mim duas vezes?’".

Gustavo, concordando novamente com o colega, explica sua atitude: “Olha como foi na minha cabeça: votei em você na segunda semana porque não tinha em quem votar na casa. Sei que soa estranho. Mas achava que o paredão era meu e da Inês. Desculpa, foi incompetência minha”.

Rafael diz que não entende de onde o mineiro tirou essa suspeita do paredão. “Claro que não sou adivinho, mas Gu, eu acho muito difícil você ser indicado e principalmente sair!”. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.