BBB6: Thaís chora durante discurso
Por Redação - 21/02/06 às 16:13
Depois de Gustavo e Carlos desabafarem antes da refeição, a hora de falar a verdade, doa a quem doer, ainda não acabou. Agora é Thaís que, chorando, toma a palavra: “Fui mal interpretada na primeira semana quando rezei, depois disso nunca mais tomei a palavra. Mas agora preciso falar. Quero alertar a todos vocês: a gente precisa ter muito cuidado com os julgamentos. Peço para as pessoas aqui, olharem mais para as qualidades de todos. Eu sofri por isso. Fui mal compreendida”, diz.
Agora, a reclamação é direto para Mara: “Gente, é muito difícil quando você está para sair, e percebe que existem pessoas que estão felizes por isso. Estou falando por mim. Eu fiquei muito triste por todos que já foram para o paredão. Só peço para todos valorizarem a piedade, o respeito, a compaixão e o não-julgamento. Por favor, respeitem o sentimento de todos”.
A paraense continua falando, mas agora especificamente com Carlos: "Não estou magoada com você e sei da sua posição de líder. De tudo ficou uma lição, a gente tem que ter muito cuidado com o julgamento. Estou com muita tranqüilidade porque acho que sou uma vencedora. Não tenho medo de sair e por isso estou muito tranqüila”.
Carlos aproveita e responde: “Eu já pedi perdão para ti. Sei que estou mais frio, acho que é conseqüência de muitos tapas que já tomei. Garanto que vou ficar muito triste se você sair hoje. Mas, se você ficar, serei o primeiro a ajoelhar aos seus pés e pedir perdão”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.