BBB6:Thaís e Léa falam sobre suas tragédias familiares

Por - 12/01/06 às 12:18

Divulgação / TV Globo

Léa e Thaís conversavam no quarto, quando a motogirl contou como foi a morte da mãe.

"Morávamos em um prédio da Cohab. Ela sempre deixava seu carro estacionado do outro lado da avenida. Um dia ouvimos um barulhão e fomos ver o que tinha acontecido. Aí falaram que a minha mãe tinha sido atropelada. Ela ficou uma semana na UTI, mas não resistiu. O estranho é que eu fiquei tão chocada, que quase não chorei. O velório foi no prédio onde morávamos. Lembro que tinha um pátio grande lá e eu ficava brincando e dando piruetas com umas amigas. Acho que fiquei em estado de choque", revelou.

Thaís também contou a história sobre a morte de seu irmão.

"Lembro que era pequena e um dia, estava tomando café e me preparando para ir para escola, quando ouvi meu pai falando com meu tio pelo telefone, dizendo que meu irmão havia morrido. Corri para o quarto dele, coloquei a mão e vi que ele já estava gelado. Ele era deficiente. Teve problemas na hora do parto. Ele vivia deitado no quarto. Morreu dormindo. Tinha só uns 15 anos. Tanto que, em homenagem a ele, fiz uma tatuagem na perna de um anjinho, pois ele era um anjinho para mim", confessou, em meio aos prantos. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.