Folia: Cabelo de Nani Moreira pega fogo

Por - 25/02/06 às 08:13

Reprodução/TV

(Atualizada às 14h)

O último desfile ocorrido na manhã deste sábado, dia 25, no Anhembi, em São Paulo, teve um fato inesperado: durante a apresentação da rainha de bateria, Nani Moreira, os bailarinos ao seu lado lançaram fogos de artifício para cima e ela também.

Porém, um acidente ocorreu e os fogos não subiram, ficando presos nos cabelos de Nana, demorando a serem soltos. Com a ajuda dos bombeiros, Nani se desfez da coroa que tinha na cabeça, sendo possível notar que seu cabelo tinha sido queimado em diversas partes. Inclusive seu rosto tinha manchas pretas dos fogos de artifício.

Tentando não se abalar com o ocorrido, Nani continuou sambando e se mostrando para sua escola. Mas, com o tempo, ela precisou ser atendida por médicos, numa ambulância.

Minutos depois, Nani voltou com a mão enfaixada, provavelmente por conta das queimaduras, e sua testa estava vermelha, também devido ao incidente com os fogos de artifício.

Só no fim do desfile, Nani saiu do Sambódromo, auxiliada por  membros da Liga SP, chorando e esgotada pelo esforço. Ambulância levou a rainha para pronto-socorro no local.

O acidente não prejudicou a evolução da Mocidade Alegre, que cumpriu o tempo de 60 minutos de desfile.

Nani Moreira, a rainha de bateria da escola de samba paulistana, Mocidade Alegre, foi levada para o Hospital Estadual Mandaqui.

A reportagem de OFuxico entrou em contato, com a administração do hospital, que informou que a passista continua internada na unidade de queimados, em observação.

“Ela foi atendida pelo setor de emergência, com queimaduras no braço e na cabeça. Agora, está sendo avaliada por uma equipe médica, que pediu sua internação”.

O administrador ressaltou ainda que Nani continuará em observação, e está acompanhada de parentes.
“Ela está acompanhada do marido e da mãe, e não há previsão de alta”, afirmou.

Nani Moreira é considerada um símbolo do Carnaval de São Paulo. Foi eleita a rainha das rainhas, quando a Mocidade Alegre se consagrou campeã, em 2004.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.