Folia: Casa Verde capricha nos detalhes dos carros
Por Redação - 25/02/06 às 04:41
A escola de samba Império da Casa Verde, a mais jovem do Grupo Especial e campeã no ano passado, apresenta, em 2006, o enredo Do Boi Mítico ao Boi Real – De Garcia D’ Ávila na Bahia ao Nelore – O Boi Que Come Capim – A Saga da Pecuária no Brasil Para o Mundo.
Ainda neste ano, com exclusividade, a escola trouxe como convidados o apresentador Gilberto Barros e o cantor Alexandre Pires. Este último, incentivado pela mulher e imperatriz da Casa Verde, Sheila Mello, que entrou no Sambódromo já na madrugada deste sábado, dia 25.
Os carros alegóricos foram destaques da escola. Muito bem feitos, os tigres suspensos no carro abre-alas se mostrava imponente e marcava a entrada da Casa Verde. Outros veículos apresentavam muito capricho, na riqueza dos detalhes.
Sheila Mello sambou muito, fez coreografias ensaiadas previamente e estava em boa forma, o que lhe garantiu fôlego até o final da avenida.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.