Folia: Unidos da Tijuca fala de estilos musicais

Por - 28/02/06 às 04:12

Na Marquês de Sapucaí, a Unidos da Tijuca e seus componentes entraram com o enredo Ouvindo Tudo Que Vejo, Vou Vendo Tudo Que Ouço na ponta da língua. Confiantes na realização de um grande desfile, a escola fez uma grande exibição, na madrugada de terça-feira, dia 28.

A comissão de frente elaborou passos de dança, samba no pé e movimentos imitando Mozart. Tudo muito sincronizado e com bastante simplicidade, os bailarinos carregavam teclas de pianos e faziam parecer que um deles tocava as músicas do mestre da música clássica.

As alas da comunidade estavam totalmente coreografadas. Além dos belos movimentos, os integrantes cantaram e conseguiram evoluir muito bem. Como celebridade, Thalma de Freitas se destacou na avenida.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Bira e Lucinha Nobre, se apresentaram bem em todas as cabines dos jurados. Os dois mostraram um excelente entrosamento e ainda arriscaram algumas coreografias, em determinados momentos do samba.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.