Páscoa: Carol Castro já acreditou na mamãe coelha

Por - 16/04/06 às 16:49

A infância de Carol Castro foi vivida em Natal, no Rio Grande do Norte, onde costume e tradições são levados a sério. Na casa da atriz não era diferente e cabia à sua mãe, Cecília, cuidar pessoalmente dos festejos de Páscoa.

“Era certa a visita do coelhinho, era um ritual procurar os ovinhos no esconderijo. É uma lembrança muito forte de meus cinco, seis aninhos. O domingo de Páscoa era dia de pura alegria e magia. Eu acordava cedo e ia correndo seguir as pegadinhas, que o coelho deixava por toda a casa, até encontrar os ovinhos. Até que descobri que era, na verdade, uma coelha, a minha mãe, que tinha o poder de tornar sempre muito divertida a Páscoa da família”, lembra.

A atriz, que adora chocolate, se divide nesta Páscoa entre sua família e a família do namorado, João Henrique Prado. 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.