SPFW: Rogério Flausino já sofreu preconceito por seguir a moda
Por Redação - 10/06/10 às 20:48
Rogério Flausino foi trabalhar no São Paulo Fashion Week, mas aproveitou para curtir o segundo dia de desfiles nesta quinta-feira (10).
O cantor do Jota Quest contou que é músico desde criança e sofria preconceito por se inspirar em seus ídolos para se vestir: “Sou músico desde os 12 anos, então já usava brinquinho e calça rasgada e no interior isso não pegava bem. O povo me achava estranho, mas é que tinha o lance da música. Me inspirava nos meus ídolos e sofria preconceito com isso, porque não achavam normal”, contou o cantor.
Rogério contou ainda que agora é chamado de EMO por usar calça justa, mas ele é adepto dessa moda antes de estourar o estilo: “Hoje em dia sofro por causa da calça apertada, mas uso antes de surgir o EMO, não tem nada a ver com isso”, contou ele, que está aproveitando o trabalho para acompanhar a semana de moda de São Paulo.
“Fazia uns três anos que eu não vinha, gosto do SPFW, mas não tinha agenda para poder ver muito. Vim para trabalhar, mas achei legal conseguir conciliar a agenda e, ao mesmo tempo, poder assistir”, disse o cantor da banda de Minas Gerais.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.