Babá dos filhos de Usher entra na justiça exigindo direitos trabalhistas

Por - 14/05/13 às 16:44

Getty Images

A babá que cuidava dos filhos de Usher, entre dezembro de 2010 e setembro de 2012, Cecilia Duncan, entrou com uma ação contra o cantor alegando que ele havia lhe dado muito trabalho. Segundo ela, o artista não tinha pago todas as horas extras as quais tinha direito. As informações são do site TMZ.

Mais especificamente, a funcionária disse que costumava trabalhar cerca de 40 horas por semana, mas o cantor nunca chegou a lhe compensar por isso. Além disso, o artista ignorou suas queixas por um ano. Com isso, a empregada reclamou sobre o pagamento das horas extras e finalmente terminou dispensando-a em setembro de 2012.

Porém, a defesa de Usher nega todas as acusações, alegando que as queixas da funcionária são completamente falsas e essa demanda é descrita como "frívola".

Mas esta não é a primeira vez que ele está envolvido em uma ação judicial relacionada a seus filhos. No ano passado, o cantor enfrentou uma batalha judicial com sua ex-mulher, Tameka Foster, para tentar a custódia dos dois filhos que ambos têm em comum.

Um juiz foi favorável a Usher, mas a mãe tentou apelar, alegando que o juiz tinha sido subornado pelo gerente do artista, e, portanto, não era imparcial. Mesmo assim, o apelo da mãe foi rejeitado em favor do artista.

Usher paga 12 mil dólares por um filhote

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.