Babilônia: Carlos ‘volta’ a ser hétero e se apaixona por Regina

Por - 14/05/15 às 14:13

Reprodução/TV Globo

Babilônia está começando uma fase um tanto diferente do que pretendia quando estreou. Agora, segundo a revista Minha Novela, é a vez de Carlos (Marcos Pasquim) mudar de lado na trama de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares. Na verdade, ele vai ‘deixar de ser gay’ e o namoro que aconteceria entre o treinador e Ivan (Marcelo Mello Jr) virou lenda.

Na verdade, sua atração por outros homens começou por causa de um romance do passado. O rapaz se envolveu num acidente de carro com sua antiga esposa e ela acabou morrendo. Depois disso, nunca mais o treinador foi o mesmo. Isso o levou a começar a sair com outros garotos – de acordo com os autores.

Numa conversa com Regina (Camila Pitanga), ele revela seu passado e a vendedora de cocos se torna uma espécie de amiga do treinador. Depois disso, ele começa a se apaixonar por ela e vai viver um triângulo amoroso entre a morena e Vinicius (Thiago Fragoso).

Babilônia: Regina descobre o caso de Diogo e Beatriz e roda a baiana
Em Babilônia, a realidade se mistura com a ficção: Beatriz e Aderbal trapaceiam em licitações
Babilônia: Regina pede perdão a Beatriz por acusar a megera de assassinato
Babilônia: Diogo declara seu amor por outra mulher e desiste de se casar na véspera

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.