Babilônia: Inês e Aderbal se unem para destruir Beatriz

Por - 03/06/15 às 10:19

Babilônia/TV Globo

Inês (Adriana Esteves) vai se unir a Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira) para poder destruir sua rival, Beatriz (Glória Pires).  Ela vai armar um plano para o prefeito de Jatobá, para provar que consegue fazer  com que Evandro (Cássio Gabus Mendes) a coloque na presidência da Souza Rangel, no lugar de Beatriz.

Ao escutar que a inimiga vai enrolar Aderbal e não irá para Angra dos Reis, Inês resolve fingir que foi assaltada e liga para Aderbal. Rapidamente, o prefeito corre para socorrê-la. Aderbal se cansa das atitudes de Beatriz e decide investir em Inês, e os dois acabam indo parar na cama.

Após a noite de amor, Inês convence Aderbal a fechar todos os contratos com a Souza Rangel. Inês convoca uma reunião com Beatriz, que leva um susto ao ver Pimenta também dentro da sala.

“Vim aqui para anunciar que a CTZ não vai construir o Coliseu. Pressão da imprensa, você sabe. Eu estou disposto a negociar com a Souza Rangel”, afirma o prefeito.

Animada, Beatriz comemora a noticia, mas entra em choque ao saber das condições do prefeito.

“Todas as obras de Jatobá que passarem pela Souza Rangel vão ser administradas, única e exclusivamente, pela Inês”, diz Aderbal.

Em seguida, Inês dispara:

“Porque eu venci, Beatriz”.

Babilônia: Evandro ataca de cupido e junta Laís e Rafael
Babilônia: Laís fica amiga de Estela e Teresa
Babilônia: Beatriz é presa por matar Cristovão
Babilônia: Regina tem mais uma inimiga

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.