Badalações de Ronaldo sem Raica geram boatos de separação

Por - 25/07/06 às 13:22

Divulgação

 

 

Ronaldo não tem mesmo sossego. Bastou o craque ser visto em dois eventos na noite carioca para começarem as especulações sobre o fim do seu romance com a modelo Raica de Oliveira. Segundo as assessorias dos dois, no entanto, isso não passa de boatos.

 

 

“A Raica está em Nova Iorque, e não falamos sobre a vida pessoal dela. Por isso, não posso afirmar que ela esteja com ciúmes, ou que o romance dos dois tenha esfriado”, disse a assessora da modelo a OFuxico.

 

 

Já a assessoria do craque negou enfaticamente que possa estar havendo algo errado com o namoro dos dois. “É um absurdo. Eu falei com ele hoje mesmo e nada disso é verdade. Ele tem saído sim, mas sempre em companhia da irmã ou de amigos comuns.”

 

 

Ainda de acordo com o assessor do Fenômeno, a permanência dele no Brasil não foi por causa da badalação, mas sim, por uma liberação do Real Madri, clube onde joga na Espanha.

 

 

“Ele foi liberado pelo Real Madri, para fazer a fisioterapia por aqui, não ficou por conta própria. O clube disse que, como ele só ia ficar fazendo o tratamento, que continuasse no Brasil, e se apresentasse junto com os colegas da equipe. Ele se apresenta no dia 1º e já treina com o grupo.” 

 

 

 

O pai de Ronaldo, Seu Nélio, também minimizou os comentários. “Eu não sei de nada disso. O que eu sei é que ele está fazendo tratamento e deve se apresentar na próxima semana, ao Real Madrid, na Espanha. Com a Raica, também está tudo muito bem”, finalizou. Ronaldo tem seu primeiro treino no time espanhol, previsto para o dia 1º de agosto.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.