Bailarina de Silvio Santos esclarece gafe que cometeu na TV

Por - 05/09/18 às 16:56

Reprodução/Instagram/@camilagalindo_

Uma das bailarinas do Programa Silvio Santos, Camila Galindo decidiu usar as redes sociais, na hora de comentar sobre a situação um tanto inusitada que enfrentou, na frente das câmeras, ainda no último final de semana. Tudo porque acabou segurando uma plaquinha, com o nome da Jequiti, ao contrário, durante a própria atração do dono do SBT.

“Qual é a que está com a placa virada, deixa eu ver. Manda embora aquela ali!. Você não saber? Mas será… vai embora. Pode ir embora. Dispensa ela!”, chegou a afirmar, na ocasião, o próprio Silvio, deixando seu já conhecido bom humor à mostra.

“Gente, eu fui escorraçada em rede nacional, eu e a minha plaquinha da Jequiti, mas passo bem. Estou aqui no SBT, já pronta para gravar o programa do Ratinho e para esclarecer algumas coisas para vocês! (…) Eu não fui demitida, tudo não passou de uma brincadeira entre a gente. Eu trabalho há um tempo com o Silvio e foi só uma brincadeira. Não fui demitida, mas agradeço as mensagens de carinho e reconhecimento pelo meu trabalho”, chegou a declarar Camila, na internet.

Ela ainda fez questão de explicar o que tinha acontecido, ao cometer tal erro.

“Eu sou mesmo desligada, a maluca do ponto de ônibus, todos os meus amigos que viram essa cena falaram ‘Gente, só podia ser a Camila’, porque eu sou desastrada total…”, contou ela, também apostando no bom humor, para falar do assunto.

 

Silvio pelo amor de Deus, to cheia de carnê pra pagar, não me manda embora

Uma publicação compartilhada por Camila Galindo (@camilagalindo_) em

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.