Notícias às 12:41

Baixa no elenco de Nos Tempos do Imperador. Vem saber quem saiu da trama!

Jorge Rodrigues Jorge/ Carta Z Notícias

A novela No Tempos do Imperador sofreu uma baixa em seu elenco. A trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson não contará mais com o talento de Luís Mello. O ator curitibano de 73 anos mora em sua cidade natal e, por conta da pandemia, optou por não arriscar sua saúde no deslocamento constate para o Rio de Janeiro, onde a novela é gravada.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Melo já havia gravado algumas cenas, mas preferiu deixar a produção. Em seu lugar, entra Ernani Moraes. Ele estava na Record, no elenco de Amor Se Igual, e retorna para a Globo, onde fez personagens inesquecíveis, como Boneca, de Torre de Babel (1998) e o Kemal, e Salve Jorge (2102).

Vivianne Pasmanter surge irreconhecível em gravação de novela

Na novela, o personagem de Ernani é de um homem casado com a personagem de Vera Holtz. Os dois começarão a trama como donos de uma chácara, onde plantarão café, e aos poucos ampliarão a propriedade de forma ilegal. O casal ficará rico e tentará conseguir títulos de nobreza.

Pandemia atrapalhou os planos

Se não fosse a pandemia, Nos Tempos do Imperador já estaria quase chegando ao fim. Os trabalhos foram paralisados em março do ano passado voltaram em novembro com o núcleo jovem da primeira fase. Depois, em janeiro deste ano, o restante do elenco foi voltando aos poucos, com cenas destacando número reduzido de atores.

Sequências que precisavam de muitos figurantes, como guerras e bailes, acabaram adiadas. Foi preciso fazer algumas alterações também nos núcleos familiares, já que, em quase um ano de interrupção, as crianças escaladas cresceram. 

BBB21: Inspire-se nos olhos marcantes das sisters

Notícias Relacionadas