Baixista do U2 processa sua assistente pessoal por roubo

Por - 20/12/09 às 14:08

Reprodução

Adam Clayton, o baixista do U2, está processando sua assistente pessoal, alegando que a moça teria desviado muito dinheiro de sua multimilionária conta bancária.


Clayton conseguiu uma ordem temporária para congelar os bens de Carol Hawkins, depois de descobrir uma diferença de US$ 2,56 milhões em sua contabilidade.

O baixista diz que dispensou os serviços de Hawkins em novembro, quando ela confessou ter desviado “algum” dinheiro do músico. Mas, ao investigar o montante, Adam tomou um susto.

Segundo o músico, foi descoberto que Carol chegava a usar seus cartões de crédito e débito como se fossem dela.

A ex-assistente teria também comprado um apartamento em Nova York e financiado as férias da família, às custas de Clayton.

O caso continua em julgamento.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.