Band estréia nova identidade visual
Por Redação - 26/09/05 às 14:26
Nesta segunda-feira, dia 26, a Band estréia sua nova identidade visual, que conta com um pacote videográfico e temas musicais. De acordo com a assessoria de imprensa do canal, as mudanças reforçam o verde e amarelo e serão vistas na abertura dos programas, nas chamadas e vinhetas, e ainda servirão para identificar o gênero do programa que será exibido: jornalismo, esporte ou entretenimento.
“Além do impacto visual, a idéia é orientar melhor o telespectador sobre o conteúdo da nossa grade, que também muda a partir desta segunda-feira. As chamadas verticais veiculadas nos períodos da manhã, tarde e noite, informam, por exemplo, quais são as três atrações a serem exibidas na seqüência da programação”, explica Marcus Fernandes, diretor de Criação da Band.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.