Banda Br’Oz lança EP e fãs da internet não se aguentam

Por - 29/09/17

Reprodução/Instagram

Esta sexta-feira (29) já começou com direito a ainda mais comentários e até memes, no Twitter, e a Br'Oz foi uma das grandes responsáveis por isso. Tudo porque a famosa banda, que surgiu no programa Popstars e fez muito sucesso, principalmente no início dos anos 2000, escolheu o final desta semana para lançar seu mais recente EP, intitulado de Br'ozhood.

Contando com cinco canções, tal projeto tem, como uma de suas faixas, o single Foi Melhor Assim, que foi lançado ainda no ano passado, quando os integrantes do grupo, André Marinho, Filipe Duarte, Jhean Marcell, Matheus Herriez e Oscar Tintel, se reuniram novamente.

Além dos mais diversos tipos de palavras possíveis, os internautas apostaram nos já super conhecidos e divertidos memes, na hora de comentar, principalmente por meio do Twitter, sobre tal novidade na carreira do Br'Oz, cujo nome, aliás, passou boa parte do dia entre os assuntos mais comentados, da rede social. 

Muita gente chegou a aproveitar a ocasião para demonstrar a felicidade que estava sentindo, também pela reunião das integrantes do Rouge, que, aliás, vai se apresentar, com sua formação original, em outubro, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo pelo menos alguns dos melhores comentários deixados, sobre esse mais recente trabalho do Br'Oz, na internet:

 

---