Banda canadense agita o Mix Festival, em São Paulo
Por Redação - 28/09/14 às 17:25
Realizado pelo Grupo Mix, o São Paulo Mix Festival chega a sua 12ª edição, após uma longa jornada que começou em 1999. Na história do festival, 680 mil pessoas já curtiram esse evento e mais de 100 shows foram realizados.
No sábado (27), a edição do Festival aconteceu novamente na Arena Anhembi, localizada no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, com line up de da Banda Malta, grande vencedora do programa SuperStar, da Globo, os rappers Emicida e Projota, a cantora Anitta, as bandas Jota Quest, O Rappa e Magic!, além dos norte-americanos da Awolnation.
A banda canadense Magic!, nova revelação mundial da música internacional, tocou várias músicas do seu álbum de estreia, "Don't Kill The Magic", lançado no começo de julho. Além do mega hit Rude, a banda possui sons como as releituras ao estilo Reggae, de clássicos como Master Blaster, de Stevie Wonder e Girls Just Want To Have Fun, de Cyndi Lauper. E foi com esta canção de Lauer que o vocalista Nasri Atweh se empolgou e fez uma dança sensual, vestido uma camiseta do Brasil personalizada.
Entre bandas brasileiras e estrangeiras, já se apresentaram quarenta e três artistas diferentes no palco do São Paulo Mix Festival, entre eles, os internacionais Yellowcard, Fall Out Boy e Simple Plan, além dos nacionais Charlie Brown Jr, Los Hermanos, Nx Zero e Pitty, entre tantos outros.
O São Paulo Mix Festival já aconteceu em diferentes lugares da capital paulista, como o Estádio do Pacaembu e o Palestra Itália, mas desde a edição de 2007 o festival voltou para sua casa original, a Arena Anhembi.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.