Banda Cine abandona de vez o visual colorido

Por - 03/05/12 às 10:32

Ag.News

Para quem acha que o Restart foi quem começou com o look mais colorido está bem enganado. Pouco antes de Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba, os meninos da banda Cine, formada por DH, Bruno, Danilo, Pedro e David, já mostravam um visual multicolor, que encatava as meninas. Mas, hoje em dia eles não mais usam este estilo. DH, o líder do grupo, conta para O Fuxico que todos agora se espelham em bandas do exterior.

“A gente sempre vê o que os gringos estão usando. Vemos alguma banda que a gente goste e acabamos tentando achar algo parecido no Brasil ou lá fora. Aí a gente acaba tendo nossa própria identidade. O Bruno, por exemplo, sempre está com algumas correntes, uma sobreposição e boné. Já o Danilo é mais social e o Pedro mistura os dois. Cada um tem uma identidade e vai se atualizando naturalmente.”

+ CINE PARTICIPA DO DVD DE CHRISTIAN CHÁVEZ

O vocalista explica ainda que cada um tem a liberdade de se vestir da maneira que preferir, mas existe uma comunicação interna para ninguém sair com muitas roupas parecidas um com o outro.

“Cada um faz a seu próprio modo. Não temos um estilista que cuide de nós. Temos liberdade para escolher nossas roupas, visual, cabelo. A gente acaba trocando uma ideia para não ficar igual, para não bater as cores e ficar estranho. Sempre tem de falar para não ficar uma parada parecendo uniforme ou ficar destonado.”

Danilo, o guitarrista da banda, mostra que realmente gosta de moda e revela que fica de olho nas grande grifes internacionais para se inspirar em seu figurino.

“Eu pego alguns exemplos em encartes de marcas e me inspiro ali. Eu entro no site da Armani ou Versace, mas minha moda é uma mistura de casual com o social.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.