Banda Cine quer ganhar o respeito do público mais velho

Por - 07/05/12 às 08:00

Reprodução/Site Oficial

A banda Cine já anunciou que mudou seu estilo de se vestir e agora o foco está na música. Os cinco meninos DH, Bruno, Danilo, Pedro e David, integrantes do grupo, agora estão mais focados em um som misturado à música eletrônica e o vocalista afirma para O Fuxico que o mais recente CD, lançado em 2011, está de olho em um universo mais underground.

“A gente está com um trabalho novo que é um lado eletrônico, novo estilo no Brasil. Até então tinha apenas a Wanessa cantando solo e agora somos uma banda que faz esse som que é um pop eletrônico, no CD Boombox Arcade, e vamos trabalhar na música Nunca Ninguém Morreu de Amor.”

DH também esclarece que o público que os acompanha desde 2007 já cresceu e o objetivo hoje é conquistar novos fãs, inclusive uma galera mais velha.

+ CINE ABANDONA VISUAL COLORIDO

“A gente está com vontade de dar um upgrade no público, até porque eles cresceram, então queremos reconquistar alguns fãs, continuar com os fieis e ganhar o respeito de uma galera mais velha, fazê-los entender que a gente toca e compõe legal. Estamos trabalhando dia após dia para mostrar isso.”

O visual da banda também mudou, tendo abandonado de vez o visual colorido que os fez ficar conhecidos. Agora, DH explica que eles se espelham mais nas bandas do exterior.

“A gente sempre vê o que os gringos estão usando. Vemos alguma banda que a gente goste e acabamos tentando achar algo parecido no Brasil ou lá fora. Aí a gente acaba tendo nossa própria identidade. O Bruno, por exemplo, sempre está com algumas correntes, uma sobreposição e boné. Já o Danilo é mais social e o Pedro mistura os dois. Cada um tem uma identidade e vai se atualizando naturalmente.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.