Banda sofre sem o talento criativo de Carlos Dengler

Por - 28/07/10 às 22:00

Bang
Os integrantes do Interpol ‘não estão com medo’ de continuar a banda sem a participação de Carlos Dengler. 
Os roqueiros de Slow Hands – que revelaram em maio que o guitarrista estaria deixando a banda – sentirão falta do talento criativo do seu companheiro de banda, mas acreditam que os outros integrantes poderão continuar sem a presença dele. 
O baterista do grupo, Sam Fogarino, disse o seguinte sobre as composições de Carlos: ”Ele era o guardião daquele território. Ele acreditava que era o dever dele, e era um ótimo compositor e sabia produzir uma harmonia. E seria ridículo perguntar quem seria o melhor compositor."
”Terá que ser algo diferente. Qualquer um de nós sabe ir para o teclado – e não estou tentando desprezar o talento dele – e produzir uma harmonia ou melodia interessante. Não temos medo de compor música sem a participação dele. Mas tudo isso é só especulação. Quem sabe o que estaremos fazendo daqui a um ou dois anos.” 
Os cantores de C’mere’ – que revelaram recentemente que pretendiam voltar ao som do seu primeiro álbum, Turn on the Bright Lights para suas próximas faixas – admitiram que sentiriam muito falta de Carlos ‘no nível emocional.’ 
Sam disse à Spinner: ”É óbvio que sentiremos a falta do talento dele. Mas a banda terá que depender de outros talentos no futuro. E ainda não estamos considerando outro álbum. Sentiremos muita falta dele no nível emocional, mas no sentido prático, não. Somos todos músicos competentes.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


×