Bandidos roubam R$ 600 mil da mansão de Bruna Biancardi. Saiba o que foi levado
Por Redação - 07/11/23 às 14:00
Durante uma madrugada desesperadora, Bruna Biancardi teve a casa assaltada nesta terça-feira, 7 de novembro. Embora ninguém tenha se machucado, a influenciadora perdeu alguns pertences, entre eles itens de luxo e dinheiro vivo.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Bandidos invadem casa de Bruna Biancardi em busca de Mavie
A mansão, que fica em um condomínio de luxo na cidade de Cotia, Grande São Paulo, foi invadida por bandidos que esperavam encontrar Bruna e Mavie, filha de Neymar.
No entanto, a influenciadora não mora mais na casa dos pais. Edson Ribeiro e Telma Fonseca foram amarrados durante o assalto, mas não se machucaram.
O valor estimado do roubo é de R$ 600 mil, de acordo com o SBT. Entre os itens levados está uma pulseira de diamante com rubis, que foi um presente de Neymar para Bruna. Além disso, foram levadas bolsas de grife, relógios e jóias.
- Bruna Biancardi relembra foto do nascimento de Mavie e celebra um mês da filha
- Bruna Biancardi mostra detalhes do mesversário de Mavie
Em um pronunciamento nas redes sociais, Bruna falou sobre as perdas. “Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, escreveu.
Entenda o caso
Por volta das 3h da manhã, a residência foi assaltada e os pais de Bruna, que estavam no local, chegaram a ser amarrados pelos bandidos.
- Irmã de Neymar faz suposta indireta a Bruna Biancardi
- Bruna Biancardi desabafa sobre falta de eletricidade após chuvas
Além disso, segundo a Guarda Civil Municipal, dois suspeitos estavam armados e procuravam por Mavie, de apenas um mês, filha de Bruna com Neymar. Felizmente, Bruna e a bebê não estavam em casa no momento do ocorrido.
Os vizinhos estranharam a movimentação na residência e avisaram a GCM, que cercou o imóvel e conseguiu deter um dos suspeitos.
Um dos suspeitos foi detido e seria morador do condomínio. Ele, inclusive, facilitou a entrada dos outros bandidos no local. A polícia identificou outros dois suspeitos.
“Eles ficaram quatro horas dentro da casa. Renderam os pais da Bruna, os funcionários. Os pais da Bruna foram amarrados e amordaçados. Eles queriam a Bruna e a criança, Mavie. De acordo com a polícia, um morador participou da ação”, disse Gottino, durante o “Balanço Geral SP”.
O ocorrido foi registrado no Distrito Policial de Cotia e os agentes continuam realizando rondas em busca dos fugitivos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.