Notícias às 08:39

Bangu virou real! Jojo Todynho posa nua para campanha de renomado perfume francês

Reprodução

Prosperidade no caminho de Jordana Gleice! A cantora de 24anos vem colecionando cada vez mais êxitos ena segunda-feira (24), botou pra ferver ao surgir em fotos arrebatadoras, nua, na campanha que fez para a renomadíssima marca francesa Jean Paul Galtier.

Sem dar muitos detalhes, Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro e empresário da cantora, fez um lindo relato em suas redes sociais, em forma de desabafo por todo o preconceito que cerca Jojo Todynho.

“A minha resposta para aqueles que só sabem criticar, aos ‘fiscais de cu’ como ela mesmo diz, vem na potência dessa foto, dessa campanha. Uma menina que nasceu no subúrbio carioca, cria de Bangu e que por muitas vezes foi desacreditada por sua cor, por ser fora do padrão, julgada por conta de uma herança machista e racista que reflete no comportamento e nas atitudes de muitas pessoas e que impacta de forma muito dolorosa na vida de muitas outras Jojos que estão espalhadas por esse país”, escreveu Danilo.

“Mulheres fortes, mulheres lindas (como são e do jeito que são), mulheres decididas, corajosas, lutadoras e que precisam ter voz, que precisam se sentir representadas, que precisam se reconhecer na história e na vitória de outras mulheres”, enfatizou.

O empresário entregou que a artista será estrela do lançamento da nova linha de perfumes da marca.

“Essa é a jornada dessa menina chamada Jordana, que hoje, assim como ela é, linda, livre, feliz, confiante e de bem com a vida, é uma das estrelas da campanha de lançamento de um perfume de uma das marcas de moda mais famosas do mundo, a francesa Jean Paul Gaultier”, revelou.

À reportagem de OFuxico, Jojo contou que conheceu o perfume da maneira mais inusitada possível.

“Conheci esse perfume dentro do avião, perguntei a uma passageira qual era o perfume que ela estava usando. Assim que eu cheguei, comprei logo”,

Sempre irreverente, a funkeira contou que o preço a deixou tensa.

“Quase não chorei, né? 100 dólares! Mas foi amor à primeira vista!”.

Ela ainda falou sobre a emoção de participar da campanha, algo que jamais imaginou.

“Quando recebi o convite, quase enfartei! Foi muito mágico!”, disse ela a OFuxico.

Em suas redes sociais, ela brincou.

“A Patroa tá chique! Sim ou claro?”, legendou.

Representatividade máxima

Danilo Faro destacou que Jojo reúne uma gama de representatividade e que suas conquistas representam grandes avanços rumo a dias melhores.

“É também a primeira apresentadora preta, fora dos padrões e que vem da periferia a comandar um talk show na qualidade de entrevistadora, numa emissora de TV que pertence a um dos maiores grupos de comunicação do mundo. E que por sinal está lindo e que sim, tenho a certeza de que vai ser um sucesso gigantesco”, disse, citando a atração que ela comandará no Multishow.

“A mulher que estampa essa foto que vocês veem, é a resposta para todos aqueles que julgam, para todos aqueles que, tentando diminuir a conquista e a vitória do outro, acabam ficando minúsculo e morrem em seu próprio rancor. Viva Jojo Todynho e tudo o que essa jornada tão linda representa”, disse Danilo Faro.

Notícias Relacionadas